Trocas e Devoluções

Devoluções

A devolução de peças que se encontrem em perfeito estado de conservação é aceite, num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.

Para proceder à devolução deverá entrar em contacto através do email anamartaceramica@gmail.com onde deve ser especificado o motivo da devolução, e uma fotografia dos artigos a devolver.

Artigos danificados e/ou partidos, não se verificando a responsabilidade de AnaMarta cerâmica, não são aceites para devolução.

Os artigos deverão ser devolvidos dentro das embalagens originais. Este envio só deve ser efectuado após a confirmação da devolução dada por AnaMarta cerâmica. A devolução e o seu valor de envio ficam a cargo do cliente.

Existe também a possibilidade de realizar a devolução no atelier em Lisboa, consoante marcação prévia através do email anamartaceramica@gmail.com.
AnaMarta cerâmica não se responsabiliza por artigos devolvidos extraviados.

Trocas

A troca de peças, que se encontrem em perfeito estado de conservação, pode ser realizada num prazo máximo de 14 dias após a receção da encomenda.

Pode realizar a troca por peças de valor igual ou superior. No caso de serem de valor superior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença utilizando os meios indicados.

Para proceder à troca deverá entrar em contacto através do email anamartaceramica@gmail.com, onde deve ser especificado o motivo da troca, uma fotografia dos artigos a trocar e as peças novas que deseja.

O artigo para troca deverá ser devolvido dentro das embalagens originais. Este envio só deve ser efectuado após a confirmação da devolução dada por AnaMarta cerâmica e da existência de stock das peças pretendidas.

As novas peças serão enviadas num prazo máximo de 14 dias, após a confirmação do pagamento, quando necessário, e após a receção da peça no atelier.

Existe também a possibilidade de realizar a troca no nosso atelier em Lisboa, consoante marcação prévia através do email anamartacerâmica@gmail.com.

Reembolso

Estes serão feitos através do mesmo método em que o pagamento foi efetuado e, após a receção dos artigos devolvidos, no prazo máximo de 14 dias úteis.

O valor dos portes de envio ficam sempre a cargo do cliente.

Em relação às aulas e workshops, caso não se realizem por razões imputadas a AnaMarta cerâmica, o inscrito terá a possibilidade de alterar a inscrição para uma nova data ou poderá pedir a devolução do valor da inscrição caso avise que pretende a devolução no máximo com uma semana de antecedência da aula ou workshop.

Ana Marta Cerâmica 2020 © Design: ER
PT